customercare@matrikonopc.com Read More
 

Download: Protegendo Sistemas de Controle Industriais OPC

Durante a década passada, administradores e engenheiros de sistemas de controle industriais queriam acreditar que “espaços vazios” existiam entre os seus sistemas e o resto do mundo. Eles também tinham esperança que a “segurança por obscuridade” os deixariam seguros contra ameaças de segurança.

Esses dias acabaram – problemas de segurança recentes como o worm Stuxnet que atacou sistemas Siemens WinCC e sistemas PCS7 no Iran, e a sabotagem remota de uma concessionária de energia no Texas; chamaram a atenção da indústria de Automação Industrial. Esses ataques agressivos e com alvos definidos deixaram em evidência quão vulneráveis e expostos os sistemas de automação industrial realmente são. Eles também nos dão uma idéia das ameaças futuras à indústria. Definitivamente eles fornecem um aviso claro: proteja os seus sistemas de controle e automação ou a confiabilidade e segurança de toda a sua operação está em risco.

Enquanto não temos mais dúvidas das consequências dos ataques virtuais, a questão permanece, “Exatamente como um engenheiro pode assegurar o seu sistema de controle?”. Este whitepaper esboça uma resposta simples e efetiva – uma solução de segurança baseada em tecnologia OPC que pode ser implementada em quase todas as instalações industriais atuais.

Speak English? Effective OPC Security for Control Systems - Solutions you can bank on (English version)
¿Habla Español? Seguridad OPC: Efectividad para los Sistemas de Control” (en español)
Sprechen Sie Deutsch? Effektive OPC-Sicherheit für Steuerungssysteme – Lösungen, auf die Sie zählen können (Deutsch)
Speak Russian? Эффект

**Connectivity issues? Matrikon OPC workshops can help!** More info

Get Free Access to this and Hundreds of other Downloads

*First Name    
*Last Name    
*Email      
 

New in our website?

Already registered?





     

 
 

© 2024 Honeywell International Inc.
Home | Search | Site Map | Terms Of Use | Contact